16 de mai. de 2015

Novo mangá de Io Sakisaka: Pure x Real


Sim,a notícia é verdadeira!Io Sakisaka,autora de Aoharaido e Strobe Edge, vai iniciar um novo projeto chamado Pure x Real.

Em seu anúncio havia o seu slogan : "Qual o amor que você vai perseguir?"

Pure x Real contará a história de Yuna e Akari, duas garotas que possuem visões distintas sobre o amor, enquanto Yuna vê o amor como um sonho, Akari é bem realista quanto as suas escolhas românticas. Em paralelo a isso, os garotos Kazuomi e Rio também possuem visões diferentes sobre o assunto, Kazuomi é o típico “cabeça nas nuvens” e não entende o conceito de amor, já Rio não dispensa oportunidades enquanto a garota em questão for bonita.


Particularmente,tenho altas expectativas nesse novo projeto,adoro o traço da Io-san,e suas histórias sempre tem um ótimo desenvolvimento,o enredo prende públicos de diferentes gostos,eu amo Aoharaido e tenho um certo carinho por Strobe Edge ,então vem com tudo Pure X Real! Agora é só aguardar que o primeiro capítulo da nova obra será lançado na edição de julho da revista de shoujos Bessatsu Margaret, que será lançada no dia 13 de junho no Japão.

Fonte: Genkidama

Nenhum comentário:

Postar um comentário