9 de abr. de 2015

A Primavera Chegou no Brasil!


Sim ,a primavera finalmente chegou,depois de muita repercussão finalmente trago a notícia à vocês sou sempre atrasada  ,enfim a Panini  trouxe para o Brasil ,um dos shoujos que está fazendo enorme sucesso no japão: Ao Haru Ride.

Ao Haru Ride(mangá) possui 13 volumes e já foi finalizado no Japão,já fiz até um post no blog sobre o mangá: clique aqui , o mangá receberá o nome de Aoharaido (A primavera de nossas vidas) que é a leitura de katakanas(é um dos silabários empregados na escrita japonesa junto com o hiragana) de Ao Haru Ride.



Ele também possui um filme(live action) dirigido por Takahiro Miki que foi lançado em 13 de dezembro de 2014 e um anime produzido pela Production I.G. e dirigido por Ai Yoshimura que foi ao ar no Japão em julho de 2014 possui 12 episódios + 1 OAD(episódio complementar à história).



O mangá vendeu 5.84 milhões de cópias até 9 de maio de 2014 e o filme arrecadou ¥623 milhões na bilheteria japonesa,com um grande sucesso desses a Panini acertou em cheio trazendo-o para o Brasil,agora é só esperar e ver se Ao Haru Ride fará tanto sucesso como fez no Japão,já fiz o pedido do meu e você?se sim envie uma foto para a página do blog,link: https://www.facebook.com/annamangasshoujo
Se ainda não comprou o seu vá até a banca mais próxima e garanta já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário